Valor para Venda
R$ 13.500.000,00

Terreno para venda em Santo André / SP, Centro

cod: MA248
Centro

Descrição do imóvel

2 TERRENOS : 1º 1000 m² /  2º  1080 m²   TOTAL: 2080 m²... MUITO BEM LOCALIZADO REGIÃO ABC PAULISTA. PRÓXIMO COMÉRCIO DA REGIÃO, FÁCIL ACESSO AO CENTRO DE SANTO ANDRÉ.
AGENDE SUA VISITA COM CORRETOR DE IMÓVEIS MARCELO!!!

Sobre o bairro

Descubra o encanto de viver no coração de Santo André, no vibrante bairro do Centro. Este bairro é uma mistura harmoniosa de tradição e modernidade, com uma rica história cultural e uma infinidade de comodidades contemporâneas. Desfrute da conveniência de ter tudo ao seu alcance - desde lojas de grife, restaurantes gourmet, até excelentes escolas e hospitais renomados. A localização privilegiada oferece fácil acesso a todas as partes da cidade, tornando sua rotina diária mais fácil e eficiente. Além disso, o Centro é conhecido por sua vibrante vida noturna e diversificada cena artística, garantindo entretenimento sem fim. Os espaços verdes não são esquecidos, com parques tranquilos perfeitos para relaxar após um dia agitado. Com uma comunidade acolhedora e um ambiente seguro, o Centro de Santo André é verdadeiramente um lugar onde a vida floresce. Seja para investir ou para chamar de lar, este bairro tem tudo para encantar você!

O Centro de Santo André é cercado por pontos de referência e comodidades que tornam a vida ainda mais conveniente e agradável. A poucos passos de distância, você encontrará o Shopping ABC, um dos principais centros comerciais da região, repleto de lojas de grife, restaurantes e entretenimento para toda a família. A Estação Santo André está convenientemente localizada no bairro, facilitando o acesso a outras partes da cidade e além.

Os moradores do Centro também têm fácil acesso a uma variedade de serviços médicos de alta qualidade. O Hospital e Maternidade Christóvão da Gama, Hospital e Maternidade Brasil: Emergência Pediátrica, Maternidade Santo André SP, Centro Hospitalar de Santo André, Santa Casa e a Unidade Avançada de Santo André | Hapvida NotreDame Intermédica estão todos a uma curta distância.

A educação é uma prioridade no Centro de Santo André, com escolas renomadas como E.E. Américo Brasiliense, Dr., Colégio Singular e Colégio Adventista de Santo André nas proximidades. Além disso, os residentes têm acesso a cuidados de saúde premium com Santa Helena Saúde e NotreDame.

Para suas necessidades diárias, o MercadoCar Santo André oferece uma ampla seleção de produtos frescos e mercadorias. E para aqueles momentos em que você precisa relaxar e descontrair, o Shoppinho Santo André oferece um ambiente acolhedor para compras e lazer. Viver no Centro de Santo André significa ter tudo ao seu alcance!

Proximidades

Shopping center

Shopping ABC

Estação Santo André

Shoppinho Santo André

Mecânica para carros

MercadoCar Santo André

Hospital

Hospital e Maternidade Christóvão da Gama

Maternidade Santo André SP

Centro Hospitalar de Santo André

Santa Casa

Hospital Beneficência Portuguesa de Santo André

UPA Perimetral

Hospital Brasil - Oncologia Especializada

dr.consulta - Santo André

Santa Helena Saúde

NotreDame

Grupo Ana Rosa Unidade Bandeiras

Hapvida NotreDame Intermédica

Unidade Avançada de Santo André

Escola

Dr

Colégio Singular

Colégio Adventista de Santo André

E.E. Senador João Galeão Carvalhal

Imóveis Centro
Venda
R$ 13.500.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

1813 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: MA248 Terreno para venda em Santo André / SP, Centro. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.