Valor para Locação
R$ 3.200,00

Sala Comercial para aluguel em Franca / SP, São José

cod: 000547
São José

Descrição do imóvel

SALA COMERCIAL ALTO PADRÃO NO CONDOMÍNIO COMERCIAL SANTA MARIA

Um complexo de saúde totalmente planejado para atender às necessidades dos profissionais da área de seus pacientes, planejado em conformidade com as normas da Anvisa.

A sinergia criada pela combinação de todos os atributos presentes neste empreendimento, cria um ambiente único de saúde do sistema HEALTH CORE, ou seja, núcleo de saúde.

O Santa Maria possui infraestrutura para o profissional da saúde atender a seus pacientes com todo suporte necessário no mesmo local. O empreendimento está preparado para receber consultórios e clínicas de diferentes especialidades médicas, odontológicas, laboratoriais, além do serviço das outras áreas da saúde, como fisioterapia, nutrição, psicologia, permitindo uma atuação integrada na assistência ao paciente. Há, inclusive, previsão para um hospital dia no térreo.

Um conceito já consagrado em outras cidades do país, está chegando a Franca-SP, trazendo inovação, tecnologia e excelência na prestação de serviços na área de saúde.

Todos os andares possuem ampla sala de recepção,

Sala de recepção,
Sala comercial com uma linda vista da cidade,
W.C.social,
01 vaga coberta
04 elevadores, sendo 01 exclusivo á area de estacionamento.

Condomínio conta também com estacionamento rotativo para os clientes.

Locação
R$ 3.200,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5844 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 000547 Sala Comercial para aluguel em Franca / SP, São José. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.