Valor para Venda
R$ 14.000.000,00
Para pagamento avista o preço é outro com prazo para setembro 2023

Fazenda para venda em Fátima / TO, Região altamente produtiva, área total 687,00

cod: 0255
Área 687,00 m²
Região altamente produtiva Oeste Sudoeste Produtivo em 2 safras Vale do Araguaia

Descrição do imóvel

Você está prestes a conhecer uma fazenda incrível, localizada na região altamente produtiva de Fátima, TO. Com uma área total de 687 hectares, essa propriedade é um verdadeiro tesouro para os amantes do agronegócio. O destaque fica por conta dos 200 hectares já desmatados e preparados para o plantio de grãos em duas safras. Imagine só a rentabilidade que você pode obter com essa produção! Além disso, a fazenda está estrategicamente localizada na zona oeste, região sudoeste produtiva em 2 safras, sendo um ponto de referência no Vale do Araguaia. A logística é um ponto forte dessa propriedade, pois está a apenas 6 km do asfalto e próxima de grandes áreas produtivas. Isso significa que você terá facilidade para escoar a produção e maximizar seus lucros. Vale ressaltar que a fazenda possui licença ambiental para o desmatamento do restante da área, que já está em andamento. Ou seja, você terá a oportunidade de expandir ainda mais sua produção e aumentar sua rentabilidade. A propriedade é toda cercada, garantindo a segurança e privacidade que você precisa. Essa é uma oportunidade única para quem busca uma fazenda com potencial de valorização e rentabilidade. Não perca tempo e agende agora mesmo uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que essa propriedade tem a oferecer. Para mais informações, acesse nosso site www.urbanosefazendas.com.br e descubra como realizar o seu sonho de ter uma fazenda de sucesso.

Pontos fortes

Hoje a região que engloba Fátima, Santa Rita, Crixás e Lagoa da Confusão se consolidou com grandes áreas produtivas

Observações do Imóvel

Este anúncio poderá sofrer alterações sem aviso prévio de preço ou disponibilidade da oferta, favor confirmar as informações pertinentes.
Sempre negocie com profissional credenciado e evite dor de cabeça!

Venda
R$ 14.000.000,00

Para pagamento avista o preço é outro com prazo para setembro 2023

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

2166 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 0255 Fazenda para venda em Fátima / TO, Região altamente produtiva, área total 687,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.