Valor para Venda
R$ 65.000,00

Comercial para venda em Natal / RN, Capim Macio, área total 8

cod: 20150602
Área 8 m²
Capim Macio

Descrição do imóvel

Loja no shopping com 8m², incluindo no valor da venda, câmera de segurança, sistema gerencial, computador, modem, estoque de camisetas temáticas e acessórios pronto para venda.

Pontos fortes

  • Excelente ponto.

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Capim Macio, um bairro de destaque na encantadora cidade de Natal. Conhecido por sua localização privilegiada, Capim Macio oferece uma vida urbana tranquila, repleta de conveniências e comodidades. O bairro é bem servido por uma variedade de lojas, restaurantes e centros comerciais, como o Praia Shopping, proporcionando aos residentes uma experiência de vida sem igual. A proximidade com as belas praias de Ponta Negra e Morro do Careca acrescenta um charme inigualável a este bairro. Para os amantes da natureza, o Parque das Dunas é um verdadeiro refúgio verde no coração da cidade. Além disso, Capim Macio abriga excelentes instituições educacionais e universidades, tornando-o ideal para famílias e estudantes. Com uma infraestrutura sólida e um ambiente seguro, este bairro promete um estilo de vida confortável e agradável. Venha descobrir o que Capim Macio tem a oferecer - você vai se apaixonar!

Capim Macio, em Natal, é um bairro repleto de pontos de interesse. A poucos passos de distância, você encontrará o Cidade Jardim Shopping, perfeito para um dia de compras ou uma noite de diversão. O Hospital Dr. Paulo Gurgel e a Clínica Dr. Lauro Cruz estão nas proximidades, garantindo acesso rápido a cuidados médicos de qualidade.

A educação é uma prioridade em Capim Macio, com uma variedade de instituições respeitadas na área. O Colégio Master e o Colégio Prince são conhecidos por sua excelência acadêmica, enquanto o IOA Natal - Instituto Odontológico das Américas oferece educação especializada na área da saúde bucal. A UniFacex/Facex - Unidade II e a Escola Estadual Ferreira Itajubá também estão localizadas no bairro, proporcionando opções educacionais para todas as idades.

Para as famílias com crianças pequenas, o bairro oferece várias opções de escolas infantis como Arte de Crescer, Escola Bons Ventos - Educação Infantil e Primeira Infância: Berçário & Educação Infantil.

Os amantes da natureza vão adorar a Horta Orgânica Capim Macio e a Camanor Prod Marinhos, que proporcionam experiências ao ar livre únicas. O CCAB Sul | Capim Macio é outro ponto comercial importante do bairro.

Em Capim Macio, você encontrará tudo o que precisa para uma vida confortável e conveniente!

Proximidades

Shopping center

Cidade Jardim Shopping

Hospital

Hospital Dr. Paulo Gurgel

Clínica Dr. Lauro Cruz

Capim Macio

CCAB Sul

Escola

Colégio Master

IOA Natal - Instituto Odontológico das Américas

Arte de Crescer

Colégio Prince

UniFacex/Facex - Unidade II

Escola Estadual Ferreira Itajubá

Colégio Facex - Educação Infantil

Mater Dei Centro Educacional

Escola Estadual Doutor Maia Neto

Facex

Escola Bons Ventos - Educação Infantil

Primeira Infância: Berçário & Educação Infantil

Escola Passo a Passo

CMEI Moema Tinôco

Supermercado

Horta Orgânica Capim Macio

Mercado

Camanor Prod Marinhos

Imóveis Capim Macio
Venda
R$ 65.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7414 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 20150602 Comercial para venda em Natal / RN, Capim Macio, área total 8. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.