Valor para Venda
R$ 950.000,00

Chácara para venda em Soledade de Minas / MG, Zona Rural, 6 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, 6 garagens, área total 30.000,00, área construída 450,00

cod: CHV009
Área 450,00 m²
Garagem 6 vagas
Dormitórios 6
Banheiros 3
Suites 3
Zona Rural

Descrição do imóvel

Propriedade rural com 30.000m2 de área total, com excelente estrutura de acomodações numa área construída de 450m2, localizada em Soledade de Minas, numa região de beleza natural onde poderá assistir o amanhecer e o entardecer na serra mineira, próximo a estância hidromineral de São Lourenço, sul de Minas Gerais. Acesso por estrada de terra bem assentada e a 5 km do asfalto.

-> Edificação moderna com 7 quartos e 3 banheiros, incluindo uma suíte master, esta propriedade possui uma cozinha planejada com bancadas de granito. Sala ampla com.dois ambientes integrados com vista para as montanhas.

->Eficiência Energética, equipado com 3 sistemas de energia - solar, elétrica e fogão a lenha - garantindo sustentabilidade e conforto.

-> Vista de Tirar o Fôlego, situado no topo da montanha, desfrute de vistas panorâmicas .

-> Lazer e Conforto, 2 piscinas aquecidas por energia solar, há espaço para expandir e construir chalés adicionais.

-> Garagem coberta para 10 carros.

-> Venda porteira fechada, totalmente mobiliada.


 

Venda
R$ 950.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

4270 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CHV009 Chácara para venda em Soledade de Minas / MG, Zona Rural, 6 dormitórios, 3 banheiros, 3 suítes, 6 garagens, área total 30.000,00, área construída 450,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.