Valor para Venda
R$ 165.000,00
ITR

Chácara para venda em Agudos do Sul / PR, Pavãozinho, 1 dormitório, 1 banheiro, área total 6.050,00, área construída 20,00

Área 6.050,00 m²
Dormitórios 1
Banheiros 1
Pavãozinho Rural Igreja Católica

Descrição do imóvel

Chácara em local muito tranquilo! 

 – Fica na Comunidade do Pavãozinho, na divisa de Tijucas do Sul com Agudos Sul.

Possui chalé rústico de aproximadamente 30 m2,  pequeno, possui um quarto com cozinha na parte de baixo e banheiro, ele todo cercado com tela nas frente e em uma das laterais, as outras divisas são de água.
Com água de nascente, luz da Copel, Internet .

- ÁREA de 6050 m2, foi efetuado vários serviços de terraplanagem para deixar o terreno mais acessível para utilização e acesso, as terra nessa região são  dobradas no relevo, justamente isso irá ser o diferencial, com possibilidade de vários projetos para fazer aquele lugar dos sonhos, ou  empreendimento turístico, basta ver para as ideias aparecerem, possui no entorno muitos morros, áreas verdes, trilhas e outros atrativos.

Fica apenas 1200  metros por estrada bem saibrada da PR 281,  bem pavimentada.

Pode ser utilizado como hospedagens no Airbnb, ainda pode ser implementado agronegócios, ou mesmo ser usada para lazer e moradia.

Fica a apenas 15  km do centro de Tijucas do Sul, mas está bem próxima da comunidade da Lagoa, apenas 3 km, na mesma cidade, possuindo escola, posto de saúde, material de construção, supermercados, panificadoras, bares, restaurantes, posto de gasolina entre outras comodidades. 

Possui um riacho que passa nos fundos e foi feito um pequeno tanque de peixes.

Aceita permuta como parte do pagamento por veículo.

Documento de compra e venda, como parte ideal .

Entre em contato e agende visita  - (41) 99788 1020.

* Os Valores, Condições E Características Do Imóvel Podem Mudar Sem Aviso Prévio.

Venda
R$ 165.000,00

ITR

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

5320 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Chácara para venda em Agudos do Sul / PR, Pavãozinho, 1 dormitório, 1 banheiro, área total 6.050,00, área construída 20,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.