- Código: casa02meninas
Excelente Casa para venda no Condomínio Bosque dos Pássaros em Parnamirim/RN
Descrição do imóvel:
- Possui 177m² de área construída e 300m² de terreno
- Garagem para 4 carros
- 3 quartos, sendo 1 suíte
- Sala para dois ambientes
- Escritório com móveis planejados
- Cozinha americana
- Dependência completa
- Despensa
- Área de serviço
- Varanda com jardim na suíte
- Imóvel conta com laje estruturada para primeiro andar
- Jardim na frente
O condomínio oferece:
- Segurança 24h;
- Área de lazer completa com piscina, salão de festas, salão de jogos, academia, salão de beleza e muito mais
Obs: Imóvel sem débitos
Entre em contato conosco e agende sua visita:
(84) 98724-7455 - Andre
(84) 98883-6769 - Nadi
Nos acompanhe no Instagram: @imoveiseimoveis
Bairro: Parque do Jiqui
Condomínio: Bosque dos Pássaros
Em Condomínio: Sim
Aninhado no coração de Parnamirim, o Parque do Jiqui é um bairro que oferece uma experiência de vida inigualável. Com uma mistura encantadora de tranquilidade suburbana e conveniências urbanas, este bairro é o refúgio perfeito para quem busca qualidade de vida. Cercado por uma paisagem verdejante, o Parque do Jiqui é um santuário para os amantes da natureza, com espaços ao ar livre convidativos para atividades recreativas e relaxamento. A infraestrutura robusta do bairro inclui escolas de alto padrão, centros comerciais modernos e serviços médicos de qualidade. O acesso fácil a todas as partes da cidade torna a vida ainda mais confortável. Além disso, a segurança no bairro é prioridade, proporcionando aos moradores uma sensação de paz e segurança. Venha viver no Parque do Jiqui, onde a beleza natural se encontra com o conforto urbano para criar um estilo de vida verdadeiramente excepcional.
Situado a uma curta distância de instituições educacionais de renome como a Infante Escola - Berçário e Ensino Infantil e a Escola Municipal Luis Carlos Guimarães, o Parque do Jiqui é um bairro ideal para famílias que valorizam uma educação de qualidade. O bairro também abriga o Comercial JR, um centro comercial vibrante que atende todas as suas necessidades de compras e entretenimento.
Para os amantes da natureza, a Trilha Ecológica do Condomínio Bosque das Flores oferece uma fuga serena do agito da cidade, enquanto proporciona uma oportunidade única para explorar a rica biodiversidade da região. A proximidade com a Minha Infância - Berçário e Escola Infantil também é um benefício inestimável para as famílias com crianças pequenas.
A localização estratégica do Parque do Jiqui permite fácil acesso a essas amenidades, tornando-o um lugar perfeito para se viver. Com segurança garantida, paisagens deslumbrantes e infraestrutura robusta, o Parque do Jiqui é mais do que apenas um bairro - é um estilo de vida. Venha experimentar o melhor da vida urbana em harmonia com a natureza no Parque do Jiqui.
Infante Escola - Berçário e Ensino Infantil
Minha Infância - Berçário e Escola infantil
ESCOLA MUNICIPAL LUIS CARLOS GUIMARÃES
Comércial JR
Trilha ecológica do Condomínio Bosque das Flores
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: casa02meninas Casa em Condomínio para venda em Parnamirim / RN, Parque do Jiqui, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 4 garagens, área total 300,00, área construída 177,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!