- Código: EB-JP5244
Lançamento - Casas - Parque das Nações - 87m - 2 suítes
Porto boullevard 3
03 tipo de plantas Duplex simples, com 2 banheiros e suíte
Duplex solarium com Duas suítes e lavabo
Triplex com solarium, suíte, banheiro e lavabo
Porcelanato, Área de lazer, estacionamento em frente a sua casa, a possibilidade de estacionar mais de 01 carro no imóvel ! Vai depender do condomínio, já que as vagas são em frete ou dentro do imóvel, no Duplex com solarium, e no caso do triplex devido a frente ser mais amplas e as ruas largas.
A academia terá equipamentos básicos, áreas de piscinas equipadas
Localização: A 100 MTS da Olvavo Lacerda Montenegro
Bairro: Parque das Nações ! Parnamirim
10% de ato , onde existe parcelamentos que cabem no seu bolso
Temos uma casa triplex modelo no condomínio
**OBS.: TODAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESSE ANÚNCIO SÃO DE RESPONSABILIDADE DO PROPRIETÁRIO, OS VALORES PODEM SER ALTERADOS SEM AVISO PRÉVIO
Comodidades
Garagem
Jardim
Pátio
Terraço
Acessível para deficientes físicos
Porteiro
Segurança 24 horas
Academía
Piscina
Animais de estimação permitidos
Bairro: Parque das Árvores
Condomínio: Porto Boulevard 3
Ponto de Referência: COOPHAB PARNAMIRIM
Em Condomínio: Sim
Descubra o encanto de viver no Parque das Árvores, um bairro em ascensão na bela cidade de Parnamirim. Com uma localização privilegiada, este bairro oferece uma combinação única de tranquilidade e conveniência. Aqui, você encontrará ruas arborizadas e espaços verdes abundantes, proporcionando um refúgio tranquilo da agitação da cidade. As famílias adoram a variedade de escolas de alta qualidade e parques recreativos à disposição. A proximidade com o centro da cidade e fácil acesso a transporte público fazem do Parque das Árvores um lugar ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o bairro conta com uma vasta gama de serviços locais, incluindo lojas, restaurantes e centros de saúde. Imóveis aqui são valorizados pela sua construção sólida e design moderno. Não perca a oportunidade de desfrutar da vida no Parque das Árvores - um bairro que oferece qualidade de vida, segurança e infraestrutura completa para você e sua família. Venha viver onde a natureza encontra a conveniência urbana!
e o Supermercado Favorito.
O Parque das Árvores é um bairro que se destaca por sua proximidade com locais essenciais para o dia a dia. A poucos passos de casa, você encontrará o Eskinão, um ponto de encontro popular entre os moradores, perfeito para momentos de lazer e descontração. Além disso, a Creche Escola Arca de Noé está convenientemente localizada no bairro, oferecendo educação de qualidade para as crianças e tranquilidade para os pais.
O Supermercado Favorito é outra vantagem do bairro. Com uma variedade impressionante de produtos frescos e de alta qualidade, ele atende todas as necessidades de compras dos moradores. Além disso, sua localização estratégica torna as tarefas diárias mais fáceis e convenientes.
Viver no Parque das Árvores significa ter tudo ao seu alcance: lazer, educação e conveniência. É um bairro que proporciona uma vida equilibrada, onde a natureza se mistura com a vida urbana. Seja para criar uma família ou para desfrutar da tranquilidade, o Parque das Árvores é o lugar ideal para chamar de lar. Descubra a beleza e a praticidade deste bairro em ascensão na cidade de Parnamirim. Venha viver onde a natureza encontra a conveniência urbana!
O Eskinão
Creche Escola Arca de Noé
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: EB-JP5244 Casa em Condomínio para venda em Parnamirim / RN, Parque das Árvores, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 suítes, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!