- Código: AP0154
Apartamento à venda no Spazio di Genebra | Mossoró/RN
Morar em uma localização estratégica faz toda a diferença, e este apartamento no Spazio di Genebra oferece praticidade, conforto e qualidade de vida para você e sua família.
Localizado no bairro Costa e Silva, o condomínio está próximo às principais universidades da cidade e ao polo jurídico de Mossoró, garantindo mais comodidade para estudantes, profissionais e investidores.
Destaques do imóvel:
Apartamento amplo e bem iluminado
Ambientes confortáveis e bem distribuídos
Excelente ventilação natural
Ideal para quem busca praticidade no dia a dia
Infraestrutura do condomínio:
Segurança 24 horas
Piscina
Academia
Salão de festas
Vagas de estacionamento para moradores e visitantes
Ambiente tranquilo e familiar
Além de toda a estrutura, você estará em uma das regiões mais valorizadas de Mossoró, com fácil acesso a serviços, instituições de ensino, comércios e vias principais da cidade.
Entre em contato e agende sua visita. Essa pode ser a oportunidade que você estava procurando para conquistar seu novo imóvel!
Bairro: Spazio di Genebra Costa e Silva
R$ 1.200,00
R$ 2.400,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP0154 Apartamento para venda em Mossoró / RN, Spazio di Genebra Costa e Silva, 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 suítes, área construída 91,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!