Valor para Venda
R$ 1.543.000,00

Apartamento para venda em Maceió / AL, Cruz das Almas, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 144,00

Área 144,00 m²
Garagem 2 vagas
Dormitórios 3
Banheiros 4
Suites 3
Cruz das Almas Edificio Varandas Mar do Norte Norte Praia Parque Shopping Sim

Descrição do imóvel

Super Lançamento a Beira mar de Cruz das Almas.
 Empreendimento Completo e com um design arrojado, esta localizado em uma quadra cercado por 4 ruas, o mar à frente e uma praça nos fundos.
São Apartamentos com 184m2 - 4 Suítes e 140m2 – 3 Suítes
- Apartamentos com 2, 3 e 4 vagas de garagens
- Coberturas garden com 277m2 a 298m2
- Todos os apartamentos com vista para o mar
- Todo o pilotis é área de lazer e convivência
- Todas as garagens estão nos 2 subsolos
- Além da área de lazer do pilotis, possui área de lazer na coberta do Edifício com piscinas e outros equipamentos e com elevador exclusivo ligando: a área de lazer do pilotis à área de lazer da coberta, sem parar nos andares.
- 3 elevadores sociais, 3 elevadores de serviços e 1 elevador ligando as áreas de lazer

 – INFRAESTRUTURA DE LAZER, ESPORTE, SERVIÇOS E CONVIVÊNCIA

 – No pilotis:
- Piscina para adulto com borda infinita e com 2 raias de natação, com 147m2 de lâmina d’água. Piscina infantil com 30m2 de lâmina d’água e prainha com 25m2 de lâmina d’água. Totalizando 202m2 de lâmina d’água.
- Pérgola da piscina com chuveirão, espreguiçadeiras, mesas com cadeiras e sombrinhas; lounge com mesas, cadeiras e puffs; lounge coberto com mesas, cadeiras e puffs, anexo a piscina, e banheiros masculino e feminino de apoio à piscina.
- SPA com Sauna e ambiente para relax.
- Espaço Gourmet de apoio à área de piscina com: churrasqueiras, forno de pizza, cooktop com coifa, forno, micro-ondas e geladeira.
- Espaço Gourmet VIP - com forno, cooktop com coifa, micro-ondas, geladeira, mesas de jantar, sofás, poltronas, lavabos masculino e feminino, ambiente climatizado para receber 28 pessoas sentadas. * Este espaço é anexo ao lounge coberto da piscina e pérgola, podendo criar único ambiente para festas formais para até 70 pessoas sentadas. - Salão de Festas – ambiente climatizado com mesas, cadeiras, sofás, copa/bar com cooktop, forno, micro-ondas, geladeira, WCs masculino e feminino, com capacidade para 60 pessoas sentadas.
- Área externa ao Salão de Festas com mesas e cadeiras com capacidade para 24 pessoas sentadas.*Os 2 ambientes estão integrados por portas de correr, possibilitando uma festa para 84 pessoas sentadas.
- Espaço para pranchas de surf, stand up paddle e caiaque com compartilhamento. - Playground – com escorrega, gangorra, balanços.
- Estação de mini escalada.
- Campo de mini golfe.
- Cinema – ambiente climatizado com telão, poltronas e sofás.
- Brinquedoteca – ambiente climatizado com móveis e utensílios, ambientação temática, para crianças de até 3 anos de idade.
- Estação Kids – ambiente climatizado com mini brinquedos, jogos e utensílios para crianças acima de 3 anos de idade.
- Salão de Jogos – equipado com mesa de ping-pong, mesa de sinuca, pebolim e 3 fliperamas.
- Estação de Futmesa.
- Quadra Poliesportiva – com dimensões 15,50mts por 8,10mts.
- Quadra Oficial de Squash.
- Fitness Center – ambiente climatizado com diversos aparelhos e estações para musculação, barras e pesos, etc; espaço ergométrico com 4 esteiras, 2 bicicletas e 2 elípticos; espaço para exercícios funcionais e banheiros masculino e feminino de apoio. - 2 Salas de Estudos climatizadas completas de móveis e decoradas.
- Praça Central com espelho d’água, lounge, bancos e sofás.
- 2 Salas de Home Office climatizadas completas de móveis e decoradas.

 - Na Cobertura

- Piscina aquecida com raia para adulto.
- Piscina para adulto com borda infinita.
- Piscina para criança.
- 2 Banheiras tipo jacuzzi com aquecimento. - Lounge.
- Spot bar.
- Banheiros masculino e feminino. - Gazebo.

 – INFRAESTRUTURAS DE APOIO

- Guarita nos fundos para acesso de pedestres com clausura e controle de acesso dos veículos.
- Guarita de acesso à praia com clausura e monitoramento remoto.
- Espaço para zeladoria e funcionários com vestiários masculino e feminino, com WCs masculino e feminino e ambiente de convívio e refeições.
- Sala do Síndico com depósito.
- Bicicletários nos 2 subsolos.
- Rede Wi-Fi para receber internet.
- Locais com infraestrutura para carregamento de energia de veículos elétricos.
- Sistema para calibragem de pneus.
- Gerador elétrico full atendendo carga elétrica de todo o Edifício.

 - SISTEMAS EMBARCADOS PARA ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE

- Sistema de placas fotovoltaicas para geração de energia elétrica e iluminação das áreas comuns.
- Sistema de placas solares para aquecimento de água por energia solar com apoio de aquecedores a gás com distribuição para todos os apartamentos.
- Sistema para aproveitamento das águas de chuva e condensadores de ar condicionado, compreendendo reservatórios inferior e superior, independentes da água da concessionária, para atenderem bacias sanitárias, lavagem de pisos e jardins. Este sistema tem apoio de poço artesiano.
- Sensores de presença com célula fotoelétrica nas áreas comuns.
- Composteira para lixo orgânico e horta comunitária na coberta do Edifício.
- Corredores das áreas comuns com iluminação natural.
- Iluminação led em todas as áreas comuns.
- Portas com madeira de reflorestamento.
- Infraestrutura preparada para receber medição individual de água.
- Bacias sanitárias com descarga seletiva.
- Torneiras com aerador e redutor de vasão.
- Torneiras das áreas comuns com temporizador.
- Elevadores com menor consumo de energia (VVF).
- Plataforma elevatória para PNE.
- Vagas de garagem destinadas para PNE com identificação.
- Instalação de equipamentos com selo Procel A de eficiência máxima
- Local para coleta seletiva de lixo

 - SEGURANÇA

- Sistema com circuito de câmeras e sensores perimetrais.
- Monitoramento por câmeras nas áreas comuns.
- Cofre guarda-chave de apartamento na guarita, facilitando aluguéis pelos sistemas tipo “Airbnb”.

 - INOVAÇÃO E TECNOLOGIA

- Sistema de exaustão forçada nos banheiros dos apartamentos com coleta centralizada na coberta do Edifício. Banheiros com pressão negativa evitando dispersão do mal cheiro.
- Sistema centralizado para exaustão das coifas dos fogões das cozinhas de todos os apartamentos, com coleta centralizada na coberta do Edifício.
- 2 redes de distribuição de água fria para cada apartamento: uma da concessionária e a outra para água oriunda de águas de chuvas, de condensadores de ar condicionado e poço artesiano que atende às bacias sanitárias.
- Infraestrutura preparada para receber automação dos sistemas de iluminação, ar condicionado, áudio/vídeo e cortinas, possibilitando que o cliente adquira o serviço de automação controlado por Smartphones ou Tablets, sem necessidade de quebra dos elementos estruturais.
- Fechadura eletrônica instalada na porta social dos apartamentos.

Sinal de 20% e saldo financiando em ate 100 meses. 

*Consulte disponibildiade e tabela vigente. 
*Valor pode sofrer alteracao sem aviso prévio.
 

Sobre o bairro

Bem-vindo ao Cruz das Almas, um bairro vibrante e acolhedor no coração de Maceió. Com sua localização privilegiada, este bairro oferece fácil acesso a praias deslumbrantes, centros comerciais modernos e uma variedade de restaurantes saborosos.

Aqui, você encontrará uma combinação perfeita de vida urbana e tranquilidade à beira-mar. O bairro é conhecido por suas ruas arborizadas, casas charmosas e comunidade amigável. A proximidade com escolas de alta qualidade e hospitais renomados torna Cruz das Almas um lugar ideal para famílias.

O Parque Shopping Maceió, um dos principais pontos de encontro do bairro, oferece uma experiência de compras inigualável com uma ampla gama de lojas e serviços. E não podemos esquecer da Praia de Cruz das Almas, um verdadeiro paraíso tropical bem na sua porta.

Viver em Cruz das Almas significa desfrutar do melhor que Maceió tem a oferecer - um estilo de vida descontraído, amenidades convenientes e uma comunidade acolhedora. Não perca a oportunidade de chamar este bairro encantador de lar!

Situado ao lado do Parque Shopping Maceió, o bairro Cruz das Almas oferece uma vida repleta de conveniências. O shopping é um centro vibrante de atividades, com uma variedade de lojas e serviços que atendem a todas as suas necessidades.

A poucos passos de distância, você encontrará o Hospital da Criança e o Espaço de Desenvolvimento Jean Piaget, garantindo cuidados de saúde e educação de qualidade para seus filhos. As escolas próximas incluem a Little Town Preschool, Escola Municipal Padre Pinho e Escola Municipal Pedro Barbosa Júnior, proporcionando excelentes opções educacionais.

O bairro também abriga diversas praças encantadoras como a Praça São Francisco e Praça N. Sra. Rosa Mística, perfeitas para passeios relaxantes ou piqueniques em família.

Para suas necessidades diárias, você pode contar com vários mercadinhos nas proximidades como Mercadinho Praia Mar e Mercadinho Arco Iris. A Boa Viagem Cambio oferece serviços financeiros convenientes.

As escolas estaduais Eng. Edson Salustiano e Jarsen Costa complementam a oferta educacional do bairro, enquanto a Praça Tenente Madalena e o Mercadinho J B são outros pontos notáveis.

Em resumo, Cruz das Almas é um bairro que oferece tudo que você precisa para uma vida confortável e conveniente em Maceió.

Proximidades

Shopping center

Parque Shopping Maceió

Boa Viagem Cambio

Hospital

Hospital da Criança

Escola

Espaço de Desenvolvimento Jean Piaget

Little Town Preschool

Escola Municipal Padre Pinho

Escola Municipal Pedro Barbosa Júnior

CEST-Centro Educacional Santa Terezinha

Escola Santo Onofre

Escola Municipal Sagrado Coração De Jesus

Escola Estadual Jarsen Costa

Escola Vovó Eulália

Escola Estadual Eng. Edson Salustiano

Parque

Praça São Francisco

Praça N. Sra. Rosa Mística

Praça Tenente Madalena

Mercado

Mercadinho

Mercadinho Praia Mar

MERCADINHO ARCO IRIS

Mercadinho J B

Imóveis Cruz Das Almas
Venda
R$ 1.543.000,00

FALE AGORA COM ANUNCIANTE

7691 repita:

FALE AGORA
WHATSAPP DO ANUNCIANTE

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamento para venda em Maceió / AL, Cruz das Almas, 3 dormitórios, 4 banheiros, 3 suítes, 2 garagens, área total 144,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Encontre outros imóveis similares

R$ 1.222.119,00

Apartamento

Maceió - AL

R$ 1.250.000,00

Apartamento

Maceió - AL

R$ 1.543.000,00

Apartamento

Maceió - AL

R$ 1.918.992,00

Apartamento

Maceió - AL

icone-whatsapp 1

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte:

Sobre

O MaisImóveis Natal é um portal de imóveis com abrangência em toda região de Natal / RN. Uma ferramenta simples e fácil de usar. MaisImóveis Natal é a solução ideal para encontrar aquele imóvel que você tanto procura.