APARTAMENTO LOCAÇÃO CONDOMÍNIO SUN FAMILY - 3/4 - 75m2 NOVA PARNAMIRIM
OPORTUNIDADE!! Localizado na Adeodato José dos Reis, ao lado da Av. Abel Cabral, vizinho ao McDonald’s e demais opções de comércios, farmácias, padarias, escolas, restaurantes, entre outros. Toda a praticidade no dia a dia.
Apartamento com 3/4 sendo 1 suíte, varanda, wc social, sala para 2 ambientes, cozinha, área de Serviço, 2 vagas de garagem (cobertas).
ARMÁRIOS NA COZINHA.
Lazer:
Churrasqueira,
Jardim externo,
Piscina adulto e infantil,
Fitness,
Salão de festas,
Salão de jogos,
Quadra poliesportiva.
75m2 privativo
8º ANDAR
PREÇO R$ 2.650,00 (TAXAS INCLUSAS)
CONTATO: (084)99992.5824
JOANILSON MACHADO
CRECI/RN 4748 - CNAI 18.950
www.joanilsonmachadoimoveis.com.br
*O valor e disponibilidade podem ser alterados pelo proprietário sem aviso prévio
#sunfamily #novaparnamirim #Apartamento #flat #Aluguel #Imoveis #Terreno #Apto #MercadoImobiliario #CorretorDeImoveis #Imovel #Locacao #SalaComercial #joanilsonmachadoindica #joanilsonmachadoimoveis #creci4748
Bairro: NOVA PARNAMIRIM - SUN FAMILY
Condomínio: SUN FAMILY
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 8º
Pronto para Morar
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: Apartamento para aluguel em Parnamirim / RN, NOVA PARNAMIRIM - SUN FAMILY, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2013. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!